quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Como hacker golds no Talisman Online?

Bom é bem simples não preciza abaichar nenhum programa ou qualquer outra coisa do tipo...
é soh você ter um e-mail ativo, uma conta no Talisman Online, e acesso a internet.
Você vai precizar mandar um e-mail para o fornecedor de golds do Talisman

o e-mail dele é esse
talismangolds@hotmail.com

porque hotmail??
porque é um e-mail americano

bom não é só mandar um e-mail falando "me manda uns 500 golds"
não é asim tem que ter umas coisas que ja vou mostrar

E-mail: taismangolds@hotmail.com
Assunto: talisman purchase gold
E-mailque você vai mandar:
[sersh]purchase golds [/sersh]
[gold]Talisman_50_golds[/gold]
[logi]Login_=aki a sua conta do talisman sem o =_password_=sua senha[/logi]
[character]name_character_=nome do seu char[/character]


bom é isso, depois que você fizer isso espere umas 48 horas para os golds vim
só é posivel pegar o dinheiro no Post Officer
e lembren-se só fassam isso de semana em semana
se não os GM's vão discomfiar e banir vocês

depois q você virem que os golds chegaram troquem a senha
isso é essencial pra que o resultado seja perfeito
mais só quando vocês pegarem os golds
Obrigado por fazer essa comtribuiçao aos jogadores do Talisman
Divulguem esse blog pra quem vocês conhecem q joguem Talisman
e lembrem-se
vocês enriquecemdo enriquece todos no jogo!!!

47 comentários:

  1. VLW CARA , MANDEI AGORA E ESPERA ATE 48H VLW
    SE FUNFA EU MANDO UMA FOTO PRA VC

    ResponderExcluir
  2. ai guilherme eu que agradesso por escolher o meu hacker
    espero q de serto e naum esqueça de me mandar a foto por favor estou louco pra postar as primeiras fotos no blog

    ResponderExcluir
  3. Esta bem vamos cruzar os dedos para funfar ai se tem msn se se tive posta ai ki eu te add e se funfa eu flo contigo ai se pega a foto Vlww
    TENKI PEGA ISSO AIII

    ResponderExcluir
  4. ta blz soh uma coisa se seu char for em outro serve e naum no terceiro
    eu vou terq te mandar o q escrever na mensagem pq eu fui testa em outros servs e naum deu serto agora eu vou terq compraa golds pros meus chars nos outros servs pra ver ai te mando por postagem
    eu naum tenho msn mals

    ResponderExcluir
  5. Po cara eu uso o primero server n funciona n ?
    Queria Gold euu T.T

    ResponderExcluir
  6. olha se funciona vc me livra de terq axa um hacker pra ele
    mais se naum funciona vc espera um pouco para q eu axe o hacker adequado

    ResponderExcluir
  7. cara intaum vc vai terq espera só mais um pouquinho to quase conseguindo fazer o hacker dos outros serves!!
    por favor espere

    ResponderExcluir
  8. EEEEEEEEEEEEEE
    BOA SORRRTE FASSA DIREITO PLZ
    QUERO GOLD

    ResponderExcluir
  9. mais ele naum ta pedindo nem (Login) e nem (Senha)

    ResponderExcluir
  10. ei esse hack pega tbm no serve Big Fish

    responda logo...

    ResponderExcluir
  11. ai meu se naum confia vai da o ... na esquina q vc ganha mais
    pros outros q querem golds eu aconselho
    agora se vc for um desses engrassadinhos q fikam tiramdo com a cara dos outros vai da o...
    e eu naum sei se funciona ainda naum criei um char la e naum testei
    se tiverem mais auguma pergunta mandem um comentario

    ResponderExcluir
  12. vc sabe se vale pro server lighth in darkness?
    se num der num pobrema, é só pa sabe, pq eu tentei hoje"!

    ResponderExcluir
  13. nao intendi me ajuda como eu faço pra faze o hack funfa eu devo manda mensagem pro talismangolds@hotmail.com com meu email e precisa do meu id e minha senha do meu char e o nick e a classe?
    e o q devo escreve na mensagem???

    ResponderExcluir
  14. vcs são burros?! Ele Fez o Email pra dizer q é do sistema dai ele pega sua senha e seu login bando de nooooooooobs!!!

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkk que hacker miseravel pensano que eu ia dar meu loguikn e minha senha kkkkkkkk sou o maior hacker do talisman online brow.. bay bay e boa sorte com os maneis aew fui .......

    ResponderExcluir
  16. alguem ai quer fazer dupla comigo ??? me mande resposta pelo meu orkut Fenixdoapocalipse@yahoo.com

    ResponderExcluir
  17. cara num entendi vc pod me explica pelo msn ?meu email é caetanojr12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. vai se fude seis acredita nisso O_o seis vao manda sua conta pro email que ele crio ai em 48 hrs tente entra na sua conta seus nuuub --'

    isso ai eh tudo farça parem de usar hack e vao joga na honestidade....

    ResponderExcluir
  19. estou no lvl 70 quem quiser ajuda ta ai estou disponivel ha e o hack deu certo mas agora estou no sun and moon e la que deu certo

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkk que bando de nuubs como pode neh?!
    kkkkkkk
    eu ri muito desse blog quase morri de tanto rir kkkkk
    hack gold pra talisman kkkkkkkkkk
    que nubera e ai quantas acc ja conseguiram???
    se quizerem faço uma conta fack pra vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bando de OTRAIOkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. jente achei aqui um legocio que ganha até TP e golds pelos msn do GM e o seguinte
    add ele e mande a seguinte mensagem
    Please golds am a new Gm ok I want to 500g and 999 of Tp ok
    Good luck
    Login :......... escreve teu login
    Password :.......... escreve tua senha
    Mas atenção as acc deve ser lvl 45++ porque assim os Gms acredita porque so pode ser gm lvl 45++ ok
    ESPERO TER AJUDADO

    ResponderExcluir
  22. Jente este leo disse a verdade eu entrei la e deu tudo certo ele e meu amigo aqui da visianssa ele ja tem um monk lvl 70 com tudo +10 purple até a arma e um dos assitentes é golden e ele comprou tudo com o dinheiro de hacker eu so estou com 1k de golds
    Pago mó pau pra ele ne kkkkk

    ResponderExcluir
  23. AI MANDEI HOJE DIA 29-08-2010 ESPERO QUE FUNSIONE OBRIGADO SE DER SE NAO DA EU TI MANDO O LOGIM E A SENHA
    AI VC TEM MSN POSTA AI

    ResponderExcluir
  24. aff bando de idiota vcs ne burro de + e tudo hacker ele pega upa um char em cada server vc manda os coisa pra ele e ele rouba tudo de valor que vc tiver e ja era tudo que vc conseguiu vc perde ele me roubo esse FDP

    ResponderExcluir
  25. AE MANO ESSE HACKER FUNCIONA MESMO OU É SO MAIS K.O PRA ROUBAR ACCS DAS PESSOAS ? SE ALGUEM CONSEGUIU FAZER O HACKER POSTEM AI FLW ... ABÇ

    ResponderExcluir
  26. ESSE LEO AE É MOW CAOSEIRO A PARADA DE MANDAR A SENHA É MOW K.O NUM SEI SE TEM COMO HACKER SO COM O LOGIN MAIS SE MANDAREM A SENHA TÃO FACILITANDO DE MAIS ... :s

    ResponderExcluir
  27. eu mandei hoje praver ci vai pega espero que sim e tivi sorte de entra nesse cite e muito massa mano meu orkut:deyvison_tjs157@hotmail.com ver cida uma passada porla

    ResponderExcluir
  28. mandei de novo e vo ver ci vai darsento

    ResponderExcluir
  29. porra coloca esse negoso ae direito nao to conciguindo pre enche aqui lo nao

    ResponderExcluir
  30. Eu quero saber se isso funfa mesmo! alguem que ja fez isso posta aeww...
    vlwww... xD :D ;D

    ResponderExcluir
  31. jente achei aqui um legocio que ganha até TP e golds pelos msn do GM e o seguinte
    add ele e mande a seguinte mensagem
    Please golds am a new Gm ok I want to 500g and 999 of Tp ok
    Good luck
    Login :......... escreve teu login
    Password :.......... escreve tua senha
    Mas atenção as acc deve ser lvl 45++ porque assim os Gms acredita porque so pode ser gm lvl 45++ ok
    o msn dele é adailton_j@hotmail.com
    ESPERO TER AJUDADO

    ResponderExcluir
  32. Galera fikei sabendo que esse ai foi desabilidado agora eh pra manda pro oto email!
    pelo menos chego na minha acc os gold chego!
    ta ai pra voces goldtalisman@live.com
    não se eskessa de manda os dados lá de cima!

    ResponderExcluir
  33. Mas esse povo é burro
    ele q hackia a conta de vcs ne espertos
    porfavor nao insulte minha inteligencia cara

    ResponderExcluir
  34. SO ALGUEM COM POUCA MASSA INCEFALICA PRA CAIR NA ONDA DESSE TROCHA!!
    QUAL HACKER DE JOGO Q VAI PEDIR LOGIN E SENHA DE USUARIO???
    MAS QUEM ESTIVER AFIM DE PERDER ITEMS/GOLD/ETC
    EH SO FAZER OQUE ESSE CUZAO TA PEDINDO
    QUE VC'S FICARAM MULTIMILHONARIOS!!!
    ¬L¬"

    ResponderExcluir
  35. tua mae e minha fdp vcs querem um hacker de golds aé asim
    abaixa um progama chamado cheat engine 6.0
    e vcs vem video dele como fucionam VLW!!!

    ResponderExcluir
  36. mas brode eu não sei como trocar senha pode me md o site para trocar ?

    ResponderExcluir
  37. Como hacker golds no Talisman Online?



    Bom é bem simples não preciza abaichar nenhum programa ou qualquer outra coisa do tipo...
    é soh você ter um e-mail ativo, uma conta no Talisman Online, e acesso a internet.
    Você vai precizar mandar um e-mail para o fornecedor de golds do Talisman

    o e-mail dele é esse
    talismangolds@hotmail.com

    porque hotmail??
    porque é um e-mail americano

    bom não é só mandar um e-mail falando "me manda uns 500 golds"
    não é asim tem que ter umas coisas que ja vou mostrar

    E-mail: taismangolds@hotmail.com
    Assunto: talisman purchase gold
    E-mailque você vai mandar:
    [sersh]purchase golds [/sersh]
    [gold]Talisman_50_golds[/gold]
    [logi]Login_=aki a sua conta do talisman sem o =_password_=sua senha[/logi]
    [character]name_character_=nome do seu char[/character]


    bom é isso, depois que você fizer isso espere umas 48 horas para os golds vim
    só é posivel pegar o dinheiro no Post Officer
    e lembren-se só fassam isso de semana em semana
    se não os GM's vão discomfiar e banir vocês

    depois q você virem que os golds chegaram troquem a senha
    isso é essencial pra que o resultado seja perfeito
    mais só quando vocês pegarem os golds
    Obrigado por fazer essa comtribuiçao aos jogadores do Talisman
    Divulguem esse blog pra quem vocês conhecem q joguem Talisman
    e lembrem-se
    vocês enriquecemdo enriquece todos no jogo!!!

    ResponderExcluir
  38. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs sao muito troxa msm o jeito + facil de aruma gold é bot msm deixa o bot e vai pra escola , sai com a namorada , da 1 voltinha
    na ho que tu volta pra ksa tu ta rico

    ResponderExcluir
  39. Isso Ae é HAck de conta esse imeil é de um cara Falso tem nada de imeil de Gm ele fez o imeil dele ae vs manda Loguin e SENHA ELE Hackiam Vs Lol

    ResponderExcluir
  40. O jeito certo e mandar isso para o imail lucas-terraw@hotmail.com testei e funfo , abraços #1

    ResponderExcluir
  41. CARA... N SEI COMO Q TEM GENTE Q CAI NUMA PALHAÇADA DESSAS.. PQP.. "porque hotmail??
    porque é um e-mail americano
    " AMERICANO KKKKKKKKKK.. ISSAI EH O E-MAIL DELE.. EU SO DOU RIZADA DESSES LEK PERDENDO AS ACC.. KKKK

    ResponderExcluir
  42. Eles são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana. Tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre esse grupo de hackers apenas os clientes sérios podem entrar em contato via: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou Whatsapp: +19786139882 Eles passaram até duas décadas no Hacking profissão como lenda e sua reputação ainda permanece a mesma de maneira positiva ... As pessoas as escolhem porque não deixam de entregar ... elas usam plug-ins de software rápidos sem nenhuma notificação do banco de dados ...
    Eles oferecem todas as maneiras de serviços de hacking, que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Em branco ilimitado cartão ATM com código de rastreamento para pegar
    - Ajuda Cadastre-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    -exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hack Court System e registros criminais claros
    - Mineração de bitcoin
    - Entrega com cartão de crédito
    - Atualização das notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -IP localização
    -Limpa a condução ruim
    -Hack Logins do banco
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ... eles entregam perfeitamente, sem nenhum arrependimento de qualquer cliente ... link de e-mail: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    na verdade eles são os gurus da internet no mundo .. porque seu sorriso é a felicidade deles

    ResponderExcluir